terça-feira, 15 de setembro de 2015

Criação de Sites - Modernos e Inteligentes


São inúmeras as vantagens da criação de sites otimizados e bem estruturados para as empresas, as principais são: inúmeras visitas no site, contato com clientes em potencial e assim claro aumentar o faturamento da empresa. Quem você quer que apareça primeiro, você ou o seu concorrente? Sendo que aproximadamente 90% dos visitantes não ultrapassam a terceira página do Google e 36% acreditam que as primeiras empresas são as melhores daquele determinado seguimento.

  •  Variedade Tecnólogica Dominamos as principais tecnologias do mercado (ASP, PHP, Wordpress, Joomla, OpenCart, Magento e etc...) e usamos a mais adequada em cada projeto. 
  • Boas Práticas do Google Seguimos as boas práticas do Google PageSpeed Insights para garantir uma ótima experiência de uso aos projetos.
  • SEO Além de seguirmos as boas práticas do Google e da W3C nós também utilizamos a web-semântica. Isso facilita aos sites de busca (Google e Bing) catalogarem o site, melhorando a posição dele tem nos resultados das buscas.
  • Conteúdo Gerenciável Os nossos projetos possuem um sistema exclusivo e personalizado para que o próprio cliente edite o conteúdo do site de maneira segura e fácil.  
  • Projetos Personalizados Desenvolvemos os projetos do zero para que eles fiquem exatamente como o cliente o planejou. Não nos limitamos a usar templates e módulos prontos. 
  • Disponibilidade do Código-Fonte Todo o código-fonte do projeto é disponibilizado para o cliente e, por usarmos tecnologias "puras", qualquer programador é capaz de fazer alterações. 

0 comentários:

Postar um comentário

Favor não postar palavras de baixo calão...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More