Sobre mim

ÉDER CAMPOS LOPES

Atualmenet resido em Brasília e trabalho na empresa Correio Braziliense no cargo de Analista de Sistemas, atuando no desenvolvimento de sistemas WEB desde 2003, utilizando as linguagens de desenvolvimento PHP, HTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, AS3, DELPHI, UML, WORDPRESS, GIT, GITHUB, BOOTSTRAP, FOUNDATION, DELPHI, APP INVENTOR (ANDROID). utilizando os bancos de dados como MySQL, SQL SERVER, POSTGRE SQL, ORACLE. Framework como Codeigniter e Laravel, Web Responsivo Avançado - Mobile First.

Sou graduado em Sistemas de Informação pela Faculdade Fortium e atualmete estou a procura de um Pós-graduação em Gestão de Projetos.

Gosto de procurar novas tecnologias estudá-las e implantá-las dento da empresa, como também difundir o novo conhecimento adquirido com os colegas de trabalho, sou expontâneo e uma pessoa constrangida diariamente pelo Evangelho, adoro minha familia e ficar em casa curtindo eles.

Meu resumo de qualificações inclui, facilidade de comunicação interpessoal, flexibilidade, capacidade de planejamento e organização, facilidade em assimilar conhecimentos, interesse em novos desafios e perspecticas de realizações profissionais

Caso haja interesse, estarei á disposição de V.sas. para entrevistas e demais procedimentos que se fizerem necessários, ocasião em que poderei fornecer maiores informações sobre o meu perfil profissional




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More