terça-feira, 19 de abril de 2016

Certificados recentes - 2017

ERP - ODOO, localização Brasileira

Curso avançado de desenvolvimento de módulos no sistema ERP ODOO com carga horária de 80 horas


Laravel 5.1 - Treinamento Essencial


 The PHP Framework For Web Artisans, o Framework PHP para artesãos web! O Laravel 5.1 vem recheado de práticas modernas e é extremamente amigável ao programador, forçando o trabalho organizado e seguro desde o inicio.

Neste curso você vai aprender a utilizar o framework mais badalado do momento enquanto cria um mostruário de produtos e, além disso, aprenderá a evoluir a aplicação passo a passo com administração separada e protegida com senha, vai trabalhar com o middleware Auth para autenticação, o Request para validações e autorização, o template engine Blade (para renderizar o HTML), o acesso ao banco com Eloquent Orm e muita boa prática. Gosta de código bonito? Nós também. Alguém disse rápido? Aplicações elegantes entregues em velocidade dobrada, Expressiva e linda sintaxe, Sob medida para sua equipe e Kit de Ferramentas Modernas.
 

Curso de WebDesign Responsivo Avançado - Mobile First



O Design Responsivo se tornou obrigatório em todos os sites que criamos, contudo este conceito evoluiu.
Não podemos pensar apenas nos dispositivos (Media Queries), mas nas pessoas e em suas necessidades. Assim surgiu o conceito de Mobile First.
Neste curso, você aprenderá toda a parte conceitual e o que realmente separa Design Responsivo de Mobile First. Além disso, aprenderá tudo isso em um projeto real e com um detalhe ímpar: Bootstrap.
Todo nosso projeto será com o framework mais utilizado no momento (Bootstrap), facilitando a criação e evitando a criação de todas as regras de Media Query que tanto dificultam a produtividade em um projeto.
Se você deseja atingir o máximo em design responsivo e mobile first, este curso é perfeito pra você.



0 comentários:

Postar um comentário

Favor não postar palavras de baixo calão...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More